RSS

sexta-feira, 29 de março de 2013

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?

Ninguém fala de páscoa e lembra de cara da morte de Jesus
´´eu lembro da morte de Jesus´´ AH CALA BOCA!

A primeira coisa que vem na cabeça das pessoas é chocolate, que é um negócio muito bom, tão bom que se chama chocolate (?)

Quem fala que não gosta, fala só pra alguém dar um pedaço, ou seja, tirar proveito... ou nunca comeu um decente (aqueles com gosto de manteiga), o que é quase impossível.

Ovo de páscoa é um bagulho meio engraçado... você paga horrores pra ter ao equivalente a uma barra que custa quase nada. E o povo compra (tenho raiva de quem ganha um monte, porque eu nunca ganho, ou ganho só um).

´´então você não compra ovo de páscoa? não gosta?´´
Não compro (com meu dinheiro, não trabalho ainda), mas esse ano minha mãe comprou um pra mim e me deu de presente, o que eu não esperava. Ganhei um da Monster High, que é metade chocolate ao leite, metade branco, o que me deixou feliz de imediato, mas agora que eu to comendo ele, fica meio difícil equilibrar a parte comida das duas bandas... sempre parece que uma ta maior que a outra, e por eu estar comendo ambas ao mesmo tempo, parece que o ovo ta acabando. Acho que minha mãe comprou por causa da embalagem... que ela deve ter achado a minha cara (caveirinhas, detalhes em rosa).



Oi Finn :3
Veio com um reloginho...




Esse relógio até é bonitinho... usaria se fosse uns anos mais nova porque agora eu sou adolescente, sabe (grande bosta). Também ganhei um de 1kg caseiro, com recheio de sensação (vulgo enjoação), que eu tirei e coloquei num pote e to comendo a parte (já destruí o ovo, não deu pra tirar foto, foi mal)

Lembro que quando eu era mais nova, pedi um da Trakinas, esperando ganhar um relógio que espirrava água (criança só quer ovo de páscoa por causa dos "brindes")... ganhei uma almofada que fazia barulho de pum. Ba dum tss.  

Sempre quis ganhar um Kinder Ovo... meu irmão ganhou um, o que me deixou um pouco nervosa... fiquei mais calma ao ver que o meu era maior (170g contra 100g). E O KINDER OVO ERA MAIS CARO! MASOQ?

´´hurr durr só rico compra kinder ovo´´ SEU RABO! Não é porque o Kinder Ovo já foi mais barato que agora ele tá a nível de milionário .. tá uns 3 ou 4 Dilmas (vulgo reais). Não tenho culpa se você é pobre e não tem dinheiro o suficiente pra comprar certas maravilhas da vida.

´´Então você defende a venda dos ovos de chocolate?´´ Sim e não...


Créditos e links nas imagens, clique e dê rt, fav e follow.

A escolha é sua... eu não compraria com o MEU dinheiro, mas aceito como presente (e como aceito hein).

E você? Comprou/ganhou algum esse ano? Qual foi o seu preferido que você já ganhou? Qual você sempre quis? É a favor? COMENTE ESSA BUDEGA!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Lava esse cabelo meu!

MINHA FILHA, POR QUE VOCÊ NÃO LAVA ESSE SEU CABELO?

Que raiva que eu tenho gente que tem cabelo oleoso e não lava, não tira esse sebo de cima da cabeça! Shampoo tá tão caro assim não.

´´Já vi você com o cabelo oleoso, e aí, como fica?´´
Não são todos os dias que eu saio de casa com o cabelo na base do óleo, são uma ou duas vezes por semana e eu só falto surtar de pressa pra chegar em casa e ir pra debaixo do chuveiro.

Tem mina que tem o cabelo seco também... MANO, são tantas as opções de hidratação no mercado e você aí com esse cabelo parecendo uma palha...

´´mimimi seu cabelo não é perfeito´´ NÃO MESMO, mas eu faço o possível pra deixar ele apresentável

Então aqui vai uma receita caseira pra você que tem o cabelo seco




Também tem uma receita pra você que tem cabelo oleoso, muito parecida com a do cabelo seco



Falando nisso, vou ali lavar o meu...

sábado, 23 de março de 2013

´´ta serto´´ PARTE I

Meu computador tem sim um corretor ortográfico, mas eu também sei que "certo" se escreve com "c", não com "s".
´´Mas oras, por que escreveu com 's'?´´
Pela zoera ué (o nome do blog não é quanta baboseira?)

Existe uma enorme #e #n #o #r #m #e (e) (n) (o) (r) (m) (e) diferença entre saber escrever corretamente, escrever errado por humor e escrever errado por não saber ou ser retardado.

Não sei você, mas me cansa ler coisas do tipo: ´´Boom diia faaces :DD´´. PRA QUE ESSA REPETIÇÃO DE LETRAS MEUA MOR? Sem contar que o facebook não vai te responder ´´BOM DIA MINHA QUERIDA´´
Já esclarecendo "meua mor" é um meme (não derp e derpina, outro tipo de meme), que muitas vezes você tem de ler na base da ironia.

´´mas eu não dei bom dia pro facebook, eu dei pra quem usa ele hur durr´´... legal kra, mas empina bike, vc sabe?
´´O QUE RAIOS EMPINAR BIKE TEM A VER COM DAR BOM DIA NO FACEBOOK??´´

IRONIA KIRIDINHAAAA! Eu quis dizer que dar bom dia no facebook em forma de post é meio inútil, afinal ninguém quer saber se você entrou, a não ser seus stalkers, que com certeza estarão de olho no chat pra ver se você entrou.

Solução: chama a pessoa no chat e dá bom dia particularmente pra ela; aproveita e puxa um assunto decente.

AH, sobre o acento agudo que eu coloco no lugar das aspas... é zoera mesmo. Aqui é um lugar informal, apertar shift+apóstrofo não é pra mim (aqui, porque em redações sou obrigada a usar).

´´parte dois sai quando?´´
quando eu tiver a boa vontade, então fique de olho

sexta-feira, 22 de março de 2013

YAY, CRIEI UM BLOG

Talvez você fale: ´´ah Ruth, blog ta fora de moda, por que você fez um?´´
Primeiramente porque eu quis, sou uma adolescente e preciso de meios pra me expressar.
O blog Quanta Baboseira vai tratar sobre coisas diversas, não vou me limitar a nada, mas vou focar na minha opinião sobre as coisas ao meu redor.
Sim, eu tenho tumblr, mas lá eu reblogo mais fotos (caso você queira segui-lo, o link ta no meu meadiciona, então procura lá).

´´Os posts vão ser semanais, diários, mensais ou o que?´´ VÃO SAIR QUANDO EU QUISER!

´´Não sabe usar aspas não?´´ Sei... vou criar um post sobre isso mais tarde.

Ainda quero mudar o layout daqui, mas esse foi o mais decente que eu achei, então esse vai ficar por enquanto. Pra falar a verdade eu mal sei se vou continuar no blogger (blogspot) ou se vou migrar pro wordpass, to fazendo uns testes, então, muita calma porque eu tenho mais projetos além desse blog aqui. Mais tarde posto algo mais... sei lá, útil (?)