Quando pequena, eu babava na cadelinha do meu vizinho. A
cadelinha se chamava Polly e era uma mistura de Golden Retriever com algum
vira-lata. Mas ninguém de fora da rua sabia que ela era mestiça. Sempre babei
pelos Golden Retrievers. Quando criança eu assistia Três é Demais e via o
Cometa. Que cachorro maravilhoso e belo ator. Ele parecia ser o cachorro mais
feliz do mundo e a cadelinha da casa da frente era igual, só que ela era brava,
menos comigo.
Lá para
os meus 11 anos eu TENTEI ter um cachorro. A cachorrinha da vizinha da casa ao
lado deu cria e eu peguei um dos filhotes, o Snoopy. Não durou nem uma semana e
eu já explico. O Snoopy, mesmo filhote, era muito forte e agressivo. Meu irmão
na época tinha 4 anos e o cachorro mordia muito ele, na raiva mesmo, não era
brincando. Tive que devolver para a vizinha... Hoje o cão está enorme e mais
bravo que nunca, isso que todo mundo era carinhoso com ele. Aliás, o irmão
dele, o Scooby, engravidou a mãe, a Mel. Minha vizinha decidiu abortar.
A
questão de eu não entender os cães é a seguinte: eu não sei lidar. A maioria
das pessoas quando lê ou ouve isso estranha, mas eu realmente não sei lidar. Eu
gosto de cachorro, mas como se brinca com ele? Eu brincava com os da minha rua,
só que eles eram imundos e às vezes se mordiam até quase LITERALMENTE morrer.
Isso quando não ME mordiam. Outra questão é que só de passar na rua e eles já latiam para mim, então quando eu passo por um na rua eu
não o olho nos olhos com medo dele me atacar.
Teve uma
vez que eu fui comprar pão e um cão saiu correndo atrás de mim. E eu com
um saco cheio de pão nas mãos e só calçando chinelos.
Foto: divulgação
Mas eu os aprecio, há vezes que eu compartilho suas fotos em meu facebook porque são realmente adoráveis. Eu só cresci traumatizada devido a algumas experiências.













